quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vadias do Sexo Sangrento



Vadias do Sexo Sangrento


O meu amigo Pablo me fudeu nesse pedido que ele fez pelo formulário do blog, porque se tinha algum grão de pureza na minha alma ele foi embora depois de eu assisti esse media metragem, mas pedido é pedido.  O lado positivo é que o formulário do blog funciona, porque eu já estava achando que estava estragado já que nunca tinha recebido nenhum pedido por lá. Lançado em 2008 pela Canibal Filmes temos nesse clássico a direção e roteiro do terror de Palmitos, do cidadão honorário de Santa Catarina, Petter Biastroff. Considerado um gênio por poucos e um tarado pervertido por muitos sendo inegável que o cara é um dos expoentes do cinema independente de baixo ou zero orçamento no Brasil.

O filme começa com um close de uma buceta se masturbando e fica nessa por uns 3 minutos que é o tempo dos créditos inicia, isso é para matar qualquer um que tivesse a esperança de ser uma produção séria. Temos a história de Mirza, uma jovem que está descobrindo a sua sexualidade e largou o namorado Russ para ficar com uma menina chamada Tura. Russ fica louco de ciúmes e acaba espancando Tura e amarrando Mirza em uma árvore para poder fazer bubissa com ela. O problema é que o local escolhido por Russ é a região de ataque do Esquisito Mi Mi Mi, uma cara que quando criança foi estuprado por uma excursão de 48 padres. Por esse motivo o ele entendeu que matar seres humanos não é legal, o legal é alem de matar também estuprar e violentar as pobres almas. Só que sua loucura chegou ao estremo e agora ele coleciona bucetinhas de suas vitimas e depois empalha as pepequinhas. O esquisito seqüestra Tura e leva para o seu covil, já que Mirza está amarrada e não vai para nenhum lugar mesmo ele a deixa lá. Depois Mirza consegue se libertar e trava uma duelo de serra elétrica com o Esquisito Mi Mi Mi pela liberdade de Tura.

O mais curioso é que se fossemos fazer uma estatística de quanto tempo o pessoal passa pelado no filme eu diria que chega ao incrível percentual de 90%, superando todos os softporns e até mesmo alguns filmes pornôs assumidos. Para os desavisados o filme poderia ser até um pornô, mas ele tem uma história de amor, discursos ecologicamente corretos e informações histórias preciosas, fazendo o espectador questionar coisas e filosofar sobre os faraós. Mentira minha, tudo é um desculpa para putaria liberada. Agora quando a Tura arranca o intestino de Russ na mão grande e pelo cú, é uma cena que aconselho aos cardíacos passar longe.

Uma coisa realmente não entendi, quando a Mirza rasga a barriga de um velho pescador/gordo/tarado e entra dentro da barriga dele. Lá dentro tem umas televisões com uns adesivos na tela da TIM, Internacional e do Grêmio (dois times de futebol para quem não sabe), Jesus, Che Guevara. Mirza pega uma marreta e começa a quebras as televisões com uma voz no fundo falando “detone seu deus”. Cara deve ter um simbolismo muito forte por trás dessa cena ou muita maconha na cabeça do pessoal, porque não tem explicação nenhuma.

O bacana é que não sei se o filme tem mensagens subliminares como no clube da luta, tipo “coma mais vegetais” ou “baby bife, topa?” ou se foi um PDP que colocou isso depois de ter visto o Clube da Luta. Eu acredito da genialidade de Petter. Os 30 minutos de insanidade, putaria e musica suja foram muito bem aproveitados. Parabéns Petter e parabéns Pablo por ter pedido esse filme, nos encontramos no inferno um dia desses.

OBS: eu não consegui achar um trailer desse clássico em lugar nenhum, então achei um blog de um fulano que tem umas fotos da produção do filme, que já dá para ter uma boa noção da coisa.


Bom, vamos às notas:

Diversão
4
Tosquice
4
Trama / História
3

2 comentários: