quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Olá


Resolvi iniciar a minha vida de blogueiro com algo que gosto muito, filmes.

A diferença básica de outros zilhões de blogs sobre filmes é que vou tentar fazer um review de uma forma mais pessoal e divertida dos muitos filmes que eu assisto por ai. Não ficarei preso a um único gênero, mas o terror / trash será um que vai aparecer muito aqui.

Sempre que eu assistir a um filme, vou colocar o review aqui e aos poucos vou colocando também, os filmes antigos que já vi.

Cada filme será avaliado em três requisitos:

Diversão
0 = acaba essa bomba, por favor
5 = mas já, até vou ver de novo

Tosquice
0 = até é um filme sério
5 = mazáááááááááááááááááá

Trama / História
0 = aff...
5 = duka, me deixou de queixo caído

Conforme minha opinião, vou colocar um carimbo em alguns filmes, que são:

  • Clássico Instantâneo
  • Clássico Absoluto
  • São horas da minha vida que nunca terei de volta

Em um futuro teram reviews de outras coisas, mas por enquanto vamos de filme mesmo.

Espero que gostem

2 comentários:

  1. Eu apóio essa iniciativa!
    Quando sai o review de... "F.A.Q. About Time Travel"?
    Sei que é um filme que assististe faz tempo, mas se o teu critério é ir resenhando os filmes a medida que fores assistindo, para depois fazer o "backlog", pq não assistir novamente esse clássico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que o FAQ About Time Travel vai estar aqui, é só uma questão de tempo.

      Excluir