sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tall Man


The Tall Man



É um filme supostamente Francês de 2012, que se passa no interior dos Estados Unidos, já que todos falarem em inglês e para piorar é filmado em Vancouver. E nessa salada de nacionalidades que o diretor Pascal Laugier colocou a linda Jassica Biel como protagonista e C.G.B. Spender o "Canceroso" do Arquivo X como xerife de uma bomba sem tamanho. E olha que com um orçamento de 18 milhões dava para ter feito muita coisa já que o filme não tem nada.

A idéia é que Jessica é uma enfermeira que assumiu o papel de curandeira local, depois que seu marido, o médico da região, morreu deixando todos os moradores sob seus cuidados, principalmente uma menina que não fala por trauma, não é um problema de nascença. A cidade de Cold Rock era muito prospera nos anos 50, eu acho, por ter uma mina na região. Mas com o fechamento da mina a cidade entra em decadência e hoje é muito pobre. O fato é que as crianças da região estão desaparecendo, então surge uma lenda folclórica que elas são levadas pelo Tall Man. Claro que Jessica Bieal não acredita nessa baboseira toda, até que seu filho é levado também.

Agora vamos analisar os fatos um pouco. É um filme de terror (mas só descobri que não era depois, a porra do site que eu peguei o filme e mais uma galera me enganou), tem uma mina abandonada e tem crianças raptadas pelo Homem Alto. BIIIINNNNNNNGGGGOOOOOOO. Quando vi o nome do filme lembrei até de um puta filme Phantasm de 1979, grande erro o meu.

A coisa vai indo bem meia boca até que no meio da cidade aparece uma mulher meio louca dos dinossauros, que está procurando o seu filho que foi levado pela Tall Man. Todos ficam com pena da tiazinha e a própria Jessica vai dar um copo de café para a coitada. Então Jessica vai para casa e lá ela da um oi para a empregada e vai brinca com o seu filho, pois ela se lembrou da tiazinha que não tinha mais o filho para brincar. Depois Jassica vai tomar um banho e não, ela não se pela, e quando ela desce as escadas para jantar ela encontra a empregada amarrada e amordaçada na dispensa e o uma figura com um jaquetão com um capuz tapando o rosto levando seu filho e da inicio a uma perseguição implacável até que a linda Jessica é nocauteada pelo Tall Man.

Agora se você não curte spoiler pode ver a nota, porque eu vou contar o resto, mas não para estragar a diversão do povo, é para ajudar as pessoas, para que eles não cometam o mesmo erro que eu cometi. Assistir essa porcaria de filme.

Quando Jessica acorda quem é o Tall Man? É a tiazinha louca dos dinossauros. Só que ela tem uma informação nova, que o moleque que ela pegou é filho dela e não da Jessica Bial. Bhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Por essa eu não espereva, que a linda Jessica é o mostro canibal que mora na mina e devora criancinhas. Mas ela consegue fugir e leva a criança junto, mais uma prova para a minha teoria que ela é o monstro. A tiazinha louca consegue chamar a policia e toda a cidade para pegar Jessica, que foi para onde? Para casa.... estranho. Achei que ela ia para a mina. Chegando lá ela dá a criança para a empregada que leva para o porão onde tem uma passagem para a mina. Bhaaaaaaaaaaaaaaaa. A Jessica trabalha para o alienígena canibal que mora na mina. Lembra a menina mudinha do inicio do review, pois é, ela está junto é quer ser levada para o Tall Man. A vida de ser muito ruim para essa pobre alma para querer morrer nas mãos de Troll comedor de criancinhas. Então Jessica se entrega para policia e confessa que ela matou todas as crianças e não tem mais ninguém com ela no plano. Que nobre coração tem ela, protegendo o zumbi-monstro-alienígina canibal da mina.

Agora vamos analisar os fatos de novo. Cadê o monstro? Onde estão as crianças desaparecidas? Podia ter um braço um esqueletinho, qualquer coisa, mas nada. Eu já não sabia mais o que pensar até que Pascal Laugier fez o favor de colocar no filme. Estão prontos???

As crianças são levadas pelo marido Jessica Biel, supostamente morto, que participa de uma rede secreta internacional de adoção clandestina de crianças. Elas são levadas para a Europa onde famílias ricas adotam as pobres almas que não iam ter futuro nenhum em Cold Rock. Isso o puto do diretor só fala nos últimos 05 minutos de filme e eu tive que passar mais 100 minutos aturando o resto. A minha cara quando o filho de uma égua explica a trama do filme não tem como descrever. Na boa que fazer um tratamento de canal deve ser melhor que esse filme.


Bom, vamos às notas:

Diversão
0
Tosquice
0
Trama / História
0



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário