quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A Nymphoid Barbarian in Dinosaur Hell


A Nymphoid Barbarian in Dinosaur Hell



Por onde começar... Mais uma obra da Troma. Essa pérola foi filmada em 1990 por Brett Piper, que tem algumas preciosidades em seu currículo, e teve um budget que dizem que foi de 40 mil pacotes, coisa que eu duvido muito, já que o gasto principal foi com massinha de modelar e acho que miojo para o pessoal comer.

Se pegarmos uma redação de vestibular e contar a quantidade de palavras que tem nela, certo que deve ser no mínimo o dobro de palavras que tem somando todos os diálogos do filme, que deve ter 01 página com fonte 18. Pois logo após a breve introdução onde explicam que o mundo entrou em uma nova guerra e que ocorreu um apocalipse nuclear que transformou humanos em mutantes e animais de estimação me dinossauros e o jovem casal humano tenta sobreviver nesse inferno, o filme fica 20 minutos sem dialogo, só com o barulho dos dinossauros e coisas parecidas. E a coisa não melhora muito depois.

Muito bacana os dinossauros de massinha de modelar, me lembrou os bons tempos do Elo Perdido e os vilões são uns répteis mutantes estranhos, mas dá pro gasto. Lá pela metade do filme rola uma luta contra um mutante mascarado, que está ajudando a mocinha a encontrar o seu companheiro, e o chefe dos vilões, que me lembrou o Kurgan do filme Highlander, (mas tipo me lembrou de canto de olho, quando tu mal vê, acho que é pelo elmo que ele usa) que dura uns 15 minutos, muito canastra. O filme tem 03 locações basicamente, uma praia (que eu acho que é em Mariluz), uma fazenda do avô do Brett Piper e um prédio abandonado que acharam em Mariluz e era isso. Mas vale cada um dos 82 minutos de falta de dialogo. Nota especial para o trailer baixo, que é supimpa.


Bom, vamos às notas:
Diversão
3
Tosquice
4
Trama / História
2

2 comentários:

  1. ahuehauea esse filme deve ser mto ruim, e obrigado por postar sua review, foi a unica q encontrei em portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo, fique atento no blog, que vão ter muitos filmes no estilo dele.
      Obrigado pela visita

      Excluir