quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Jesus Christ Vampire Hunter


Jesus Christ Vampire Hunter



Esse é daqueles filmes que te faz ter orgulho de ter assistido. Filmado em 2001 com um mísero orçamento de 100 mil doletas canadenses, que deve ser equivalente a umas 20 mariolas e o Super Nintendo com 01 controle e sem jogo e talvez uma Biri Tuti-Fruti, o filme surpreende em todos os aspectos. O Diretor Lee Demarbre, chamou para interpretar JC nada menos do que o homem, Phil Caracas e seu carisma escatológico.

Na trama, lindas lésbicas estão sendo seqüestradas nas ruas de Ottawa (isso mesmo, aquela que fica no mapa do WAR) e o padre de moicano local resolve chamar JC para ajudar e ai a coisa fica feia, porque as lésbicas são vampiras. Logo JC pede ajuda para o seu grande amigo El Santo, o lutador mascarado, um tiozinho barrigudo com uma mascara prateada, que luta um wrestler-mexica-true-bigoda.

Na boa que é o melhor musical que já assisti na vida, se bem que já tive uma discussão meu o Marcelo Soares e na boa que não tem filme musical bom, sem ser esse é claro. Para tu ver que o filme tem de tudo: lésbicas, kung-fu, muita pancadaria, JC numa dança com os fieis e ainda tendo tempo de fazer alguns milagres pela cidade, muito bom. Destaco um momento único no filme: JC lutando kung-fu contra os vampiros e depois ele benzendo a água do mar para fazer água benta matando os vampiros afogados e queimados no mar. Vale cada um dos seus 85 minutos.


Bom, vamos às notas:
Diversão
5
Tosquice
5
Trama / História
4

Um comentário: