quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bigfoot


Bigfoot



Um filme que tinha tudo para dar certo, mas não deu. Uma história muito clichê de uma criatura mortal e destrutiva que mata por mero prazer em uma cidadezinha no interior de Ohaio.  Nosso pseudo-herói morou durante a sua infância nessa cidadela e depois de ser expulso do exercito volta com a sua filha de 08 anos para morar feliz e tranqüilo até que a criatura maldita começa a matar as pessoas. Tu vê, o filme até é distribuído pela Troma, mas nem isso salva . A fantasia de Bigfoot mais parece do Karas do Spectreman, mas comprada no brechó de R$ 1,99.

Esse coizinha foi filmada em 2006 e o grande diretor Bob Gray (que nunca ouvi falar) não soube aproveitar o budget, que era de uns 40 mil doletas, que dava pra fazer até chover.

Algumas cenas merecem o devido respeito, que são quando a fera arranca o coração do sheriff com a mão e mostra para o coitado antes de ele morrer e quando nosso pseudo-herói chama o pé grande para a luta no mano-a-mano, na mão grande. Cara só se o figura é o Chuck Norris que para uma serra elétrica com a mão para ganhar na muqueta do pé grande. Outra observação é que o pessoal do interior de Ohaio é muito gambá, estão sempre no buteco e bebendo um martelinho sinistro junto com a ceva e é lá que tem um tiozinho maluco que fica contando umas histórias sobre o pé grande enxugando a pinga toda.
Sem mulher pelada e sem muito sangue Bigfoot passou batido.
Um detalhe que o trailer é melhor que o filme, já que resume bem o esquema todo...


Bom, vamos às notas:
Diversão
2
Tosquice
2
Trama / História
1

2 comentários:

  1. Puta que pariu, melhor review que já li na vida. Tal como conversar com um amigo e perguntar o que achou do filme, sem frescura jornalistica nem academicismo de crítico. Matou a pau. Esperamos mais reviews.

    ResponderExcluir